Troca de tiros entre policiais de SP e MG deixa um morto em anexo de hospital em Juiz de Fora

ADMIN


Um policial civil morreu e outros dois ficaram feridos após uma troca de tiros na tarde desta sexta-feira (19) em um prédio anexo do Hospital Monte Sinai, no Bairro Dom Bosco, em Juiz de Fora.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), uma confusão começou no estacionamento do local por volta das 16h.

Os envolvidos, a princípio, são sete policiais civis do estado de São Paulo, que escoltavam um detento em tratamento na unidade.

Dois policiais civis de Minas viram os homens, que estavam à paisana, armados e iniciaram a abordagem a eles. Um policial paulista viu a cena e atirou contra os policiais mineiros, iniciando a troca de tiros.

Um dos policiais civis de Minas morreu no local e um de São Paulo ficou ferido e está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. Outro policial ficou ferido e segue na unidade, em atendimento. No entanto, não foi informado de onde ele é.

Também não foi divulgado pela polícia o que ocorreu com o preso que era escoltado pelos policiais.

  Houve confusão na viatura em Juiz de Fora; Policiais de SP não queriam entregar armas — Foto: Reprodução/TV IntegraçãoHouve confusão na viatura em Juiz de Fora; Policiais de SP não queriam entregar armas — Foto: Reprodução/TV Integração

Houve confusão na viatura em Juiz de Fora; Policiais de SP não queriam entregar armas — Foto: Reprodução/TV Integração

 

Policiais de SP fugiram, mas foram capturados

 

Dentro da viatura da Polícia Civil de Juiz de Fora houve outra confusão, porque parte dos agentes de São Paulo não queria entregar as armas.

Pelo menos sete pessoas envolvidas na ocorrência estão na Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Santa Terezinha, onde prestam depoimentos.

Segundo a Polícia Civil, quatro deles entraram em fuga após a ocorrência no hospital. Eles foram capturados no início do noite em um carro branco, descaracterizado.

O SITE entrou em contato com as assessorias da Polícia Civil, do hospital e da Secretaria da Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo e aguarda retornos.

A ocorrência segue em andamento.