Em Naviraí, apoio popular aumenta e Odilon acredita na virada no dia 28

ADMIN


A sexta-feira começou cedo em Ponta Porã, onde Odilon participou de carreata e caminhada na avenida Marechal Floriano, que faz fronteira seca com o Paraguai. “O corpo a corpo nos dá mais energia para nossa caminhada. O carinho, o abraço e as palavras de apoio das pessoas nos fortalece. O povo pede mudança e o fim da corrupção, quer atendimento de saúde, segurança. Muitos querem emprego”, relatou o candidato durante entrevista na rádio Líder.

Odilon foi almoçar em Itaporã, município colado em Dourados, aonde antes participou de uma carreata ao lado do candidato a vice-governador, bispo Marcos Vitor, lideranças políticas e apoiadores voluntários das duas cidades. Odilon observou que a vinda do MDB e líderes de outros partidos tem contribuído muito neste segundo turno.

Já passava do meio da tarde quando ele chegou em Naviraí, na região centro sul do Estado, para rever o povo naviraiense, que sempre o recebeu com muito carinho. A primeira atividade foi uma caminhada no comércio local. Em seguida ele foi entrevistado na rádio Karanda FM. Ao final da entrevista, muitos ouvintes vieram até a rádio para tirar fotografias e fazer selfies com o candidato, algo raro no mundo político atual.

Para Odilon, as pesquisas dos últimos dias já mostram o retrato atual da campanha. “O sentimento das ruas está sendo refletido pelas últimas pesquisas do Datamax e do Ibope. Acredito que na próxima semana vamos estar na frente e vencer as eleições”, declarou em entrevista.

DOF e Bolsonaro

Durante a entrevista na rádio Karandá, Odilon reiterou seu compromisso em reestruturar o DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele revelou que a situação do DOF foi um dos temas abordados por ele na ocasião da visita ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na última quinta-feira, 18, no Rio de Janeiro.

Segundo Odilon, Bolsonaro quis saber como está a estrutura do DOF em Mato Grosso do Sul e ele explicou que estava com, pelo menos, um terço do contingente necessário para uma atuação mais efetiva na fronteira. O pedetista disse a Bolsonaro que seu compromisso, sendo eleito, era de triplicar o número de policiais do DOF e reestruturar o Departamento.

Agenda

Neste sábado, 20, juiz Odilon cumpre agenda em Bataguassu e Nova Andradina pela manhã, chega por volta das 10hrs onde fara caminhada pelo comercio da areá central da cidade e fara uma entrevista na radio local. À tarde retorna a Capital.