Odilon se reúne com lideranças políticas em Nova Andradina e região

IVIAGORA


Na manhã deste sábado (20), o juiz Odilon de Oliveira (PDT), candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, se reuniu com lideranças políticas em Nova Andradina. Encontro foi em uma chácara e reuniram políticos e correligionários da Cidade Sorriso, Batayporã, Ivinhema, Angélica e até o deputado estadual, George Takimoto (MDB) esteve presente.

 

 

Com agenda apertada, o candidato chegou à cidade pouco mais das 11h40 e decidiu não andar pelo comércio, uma vez que já estava em horário de fechamento e foi para a chácara dos Irmãos Capuci.

 

 

Lá, durante entrevista à imprensa, Odilon disse que vem crescendo nas pesquisas e com mais minutos na televisão, consegue alcançar mais pessoas e mais votos. “Neste segundo turno, tivemos mais adesões de lideranças políticas, comunidades e vários segmentos da sociedade. Vemos que a população quer mudança, está cansada da corrupção e quer mais comprometimento” disse o candidato.

 

Sobre o apoio do vice-prefeito Nenão (MDB), dos vereadores Marião da Saúde (PR) e Airton Castro (PDT), do ex-vereador e ex-vice-prefeito Milton Sena (PDT) e ex-vereador Adriano Palopoli (PSD), Odilon disse que os representantes são fortes na cidade e que o momento agora é unir para ganhar a eleição. “Queremos eleitores de qualquer partido, estamos recebendo apoio de vários partidos, como aqui em Nova Andradina”, frisa Odilon.

 

Sobre a Nova Casa Verde, se eleito pretende emancipar o distrito. “Esse é um dos nossos compromissos com aquela comunidade, que pelo que já pesquisei, preenche os requisitos necessários para emancipação”, comentou.

 

Questionado sobre o apoio a Jair Bolsonaro, Odilon afirma que foi pessoalmente levar o apoio ao candidato ao governo federal. “Estive na residência dele, levando pessoalmente meu apoio ao Bolsonaro. Agora, o Bolsonaro não vai apoiar nenhum candidato que não seja do partido dele, isso ele deixou claro. Aqui no Mato Grosso do Sul, ele é neutro. Ele disse que não apoia o Reinaldo Azambuja e nem o juiz Odilon. Se houve qualquer notícia de apoio aos candidatos, é notícia falsa, isso eu afirmo”, declarou o juiz.

 

Sobre a postura que está levando no segundo turno, ele disse que agora é percorrer novamente os municípios em busca de apoio das lideranças e trabalhar para conquistar mais votos. “Esse Estado precisa de mudança, precisa de limpeza, ética e moral para que o povo possa confiar mais nos governantes”, disse.

 

A reportagem do Jornal da Nova questionou sobre a operação em escritórios ligados ao partido de sua campanha, sobre eventuais Fake News, que estavam sendo elaborados e disparados por pessoas que trabalham para ele. O juiz disse que não tem nada haver com os Fake News e que as pessoas são voluntárias. “Elas trabalham com a gente, mas eu não tenho nada haver com os Fake’s News, sou contra esse tipo de notícias falsas e deixo bem claro, não tenho nada haver com isso”, finaliza.

 

Na chácara, Odilon foi recebido pelo empresário Ademar Capuci, Nadir Capuci e funcionários, bem como estiveram presentes, os ex-vereadores Pedro Soares (PDT) e Valter Anzai (PSDB), vereadora de Batayporã, Denise Pesqueiro (PDT), ex-prefeito de Angélica João Cassuci, entre outras liderança políticas da região.