Menu
31 de maio de 2020
10º min
16º min
21/10/2018 às 03h30

Casal de Ivinhema morre após sofrer acidente na rodovia BR-267


iviagora - RBNEWS
Foto: Olimar Gamarra

Josiane da Silva Rodrigues, 26 e wallison Adriel da Silva, 27,

Foi identificado como sendo Josiane da Silva Rodrigues, 26 e wallison Adriel da Silva, 27, moradores em Ivinhema-MS. Casal seguia em uma motocicleta Honda CG Titan cor azul placa HTH 10 84 de Ivinhema.

O acidente ocorreu por volta das 19:30 altura do KM 322 da BR 267 entre Rio Brilhante e Maracaju próximo a região da entrada da Fazenda Caçadinha. O casal que viajava sentido a Maracaju foi atingido por uma caminhonete Chevrolet S10 cor preta placa BMQ 46 36 de Rio Brilhante conduzida por um homem que fugiu do local após o acidente e ainda não foi identificado.

De acordo com a perícia realizada no local a caminhonete que seguia sentido Rio Brilhante invadiu a pista contaria causando a colisão. Josiane e Wallison morreram na hora. Dentro da S10 haviam manchas se sangue e a chave estava no contato. A caminhonete foi parar a cerca de 50 metros do local do impacto fora da rodovia.

Segundo os familiares o casal estava indo para Sidrolândia posar na casa de uma tia e neste domingo Wallison iria para Campo Grande realizar exame psicotécnico do concurso da Policia Militar do estado.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Dourados e depois serão traslados para Ivinhema. Os dois eram casados, não ha informações se deixaram filhos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A moto e dois capacetes foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante juntamente com uma mochila com pertences e celulares.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A PRF, Polícia Civil de Rio Brilhante, perícia técnica de Dourados e corpo de Bombeiros de Maracaju estiverem atendendo a ocorrência.