AÇÃO DA POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR ABORTA FURTO NA AGÊNCIA DO SICREDI EM PONTA PORÃ

IVIAGORA


Dois indivíduos identificados como, Jose Alexandre Novaes dos Reis (18) e Rafael Souza da Silva (28), foram presos na madrugada de segunda feira (22) por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil coordenado pelo delegado Mikail Alessandro e Dr. Fabrício Dias dos Santos que contaram com o apoio da Polícia Militar de Ponta Porã, onde a ação policial foi iniciada após a empresa de monitoramento alertar de que dois indivíduos teriam invadido a agência de crédito pela que rapidamente os policiais chegaram a agência do “Sicredi Centro Sul” situada na Avenida Marechal Floriano, no centro de Ponta Porã, onde dois indivíduos após pular o portão entraram pelo teto ao interior da Cooperativa de Crédito realizaram um buraco na parede da agência, mas acabaram surpreendidos pela presença da polícia e decidiram fugir, mas acabaram presos nas proximidades em uma rápida ação dos investigadores com o apoio da Polícia Militar.

 

A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados ao DP da Polícia Civil, segundo informações a dupla teria entrado durante a madrugada pelo teto da agencia de créditos com a finalidade de arrombar um cofre forte.

Segundo o delegado Dr. Fabricio Dias, um dos presos e oriundo do estado do Rio de Janeiro e um da cidade de Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul que responderão pelo crime de tentativa de furto qualificado pela escalada e rompimento de obstáculo, além do delito de Associação Criminosa, os investigadores seguem investigam o caso a fim de verificar a existência de outros cúmplices na ação.