Menu
21 de janeiro de 2021
10º min
16º min
23/10/2018 às 20h44

Carro sai da pista após condutora bater em buraco próximo à ponte do Rio Ivinhema


Admin
Foto: NOVANEWS

Essa rodovia foi gasta milhões de reais aproximadamente a 01 ano. 

No final da tarde desta terça-feira (23), por volta das 17h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente envolvendo três vítimas na rodovia MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema. Um Toyota Corolla, com placa de Nova Andradina, saiu da pista após a condutora bater em um buraco.

Segundo as informações  as vítimas são duas mulheres e um rapaz que são estudantes de enfermagem e estariam se deslocando a Fátima do Sul onde fazem estágio em um hospital.

Um condutor, que vinha da cidade de Dourados, parou logo em seguida quando viu o acidente e prestou assistência às vítimas antes de acionar os bombeiros que logo chegaram e encaminharam os ocupantes do veículo para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’.

Conforme verificado no local, o acidente aconteceu próximo a uma curva a cerca de três quilômetros do Rio Ivinhema quando a condutora bateu no buraco e perdeu o controle da direção, saindo pela lateral direita da pista indo parar no meio da vegetação. O trânsito ficou interrompido no local por cerca de 40 minutos.