PC prende integrantes de quadrilha que praticava furtos e arrombamentos no comércio de Angélica

IVIGORA


Por intermédio do Delegado Valter Guelssi, na quarta feira(24), após uma intensa investigação policial que contou com o apoio do SIG (Serviço de Investigação Geral) de duas delegacias, a Polícia Civil logrou êxito em identificar, localizar e prender todos os integrantes – três homens adultos e identificar dois adolescentes infratores que estavam praticando uma série de furtos qualificados por arrombamento no comércio da cidade de Angélica.

 

Segundo informações foram arrombadas e furtadas as lojas Lulu Cosméticos, Casa Americana e Móveis Ivinhema, ao qual delas foram subtraídos diversos objetos e valores.

 

A partir de então, começou a surgir nomes e todos foram investigados, até que em uma investigação na manhã de ontem em uma residência localizada no bairro Antônio Mota Ramos onde ficava o ponto base do bando, foram presos Matheus de Souza de 20 anos, Otávio Félix Barbosa Cordeiro de 20 e Danilo Batista dos Santos de 21, todos moradores do município de Ivinhema, ao qual estavam neste município para praticarem os crimes.

 

Novas investigações estão sendo feitas no intuito de identificar de onde está partindo a ideia central desses arrombamentos, bem como quem são os receptadores e onde estão as mercadorias, pois até o momento, apenas dois celulares foram recuperados. Um dos aparelhos estava em poder de um menor que confirmou a suspeita de que este seria um dos envolvidos nos furtos em Angélica.

 

De acordo com o Delegado Valter Guelssi, “a polícia civil tirou de circulação uma perigosa quadrilha especializada no cometimento de furtos em comércios e com isso a sociedade de Angélica se sentirá mais segura com essas prisões. Foram esclarecidos vários furtos de arrombamentos, ao qual os autores maiores de idade foram presos e encaminhados ao presídio de Ivinhema, já os menores infratores, em razão da legislação, foram ouvidos e liberados”.