PM de Nova Andradina apreende drogas e prende homem em assentamento por tráfico

IVIAGORA


Força Tática e agência local de inteligência, apreendeu na noite de quarta (24) um homem de 39 anos, após ser flagrado com aproximadamente dois quilos de maconha em um assentamento rural no distrito de Nova Casa Verde.

Após várias denúncias recebidas através do disque denúncia da agência local de inteligência, os policiais obtiveram a informação de que o suspeito vendia drogas para caminhoneiros que passavam pelo distrito de nova casa verde.

Após monitorar a movimentação no sítio, a equipe policial conseguiu interceptar um homem, que é proprietário do local. Ao ser questionado sobre a presença de pessoas entrando e saindo de sua propriedade e sobre a denúncia recebida, o autor relatou que comercializa entorpecentes há dois meses, e levou os militares até um galpão onde estava uma barra de maconha prensada em uma embalagem plástica, cortada ao meio, e no mangueiro onde estavam escondidas em um buraco, mais um quilo e 29 porções de maconha em pedaços pequenos prontos para o comércio.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia.

A Operação “ NOVA ANDRADINA SEM DROGAS”, que visa coibir o tráfico de drogas na cidade, não tem prazo para terminar, e continuará com as equipes empenhadas no seu desdobramento.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]