Um homem de 37 anos teve o quarto e todos os pertences incendiados na tarde desta segunda-feira, dia 23, em Bataguassu.
"Ela ficou com raiva porque não deixei ela morar comigo e para se vingar, veio aqui com um galão de gasolina e ateou fogo em tudo"
O imóvel incendiado pertence a um conjunto de quartos de pensão, situado na Rua Ponta Porã. A proprietária das quitinetes mora no mesmo quintal e foi quem chamou a unidade de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros.
As chamas foram controladas e não atingiram os quartos ao redor. Já os móveis e todos os pertences da vítima, como fogão, geladeira, armário e cama, foram completamente destruídos pelo fogo.
Para a polícia, o rapaz contou que uma mulher com quem "ficava" ocasionalmente, foi a responsável pelo incêndio criminoso.
Em depoimento, a vítima contou que não possui nenhum relacionamento sério com a incendiária; apenas "ficavam" as vezes, antes da mulher se mudar para a cidade de Rio Brilhante, onde morou por algum tempo.
Há alguns dias, a mulher retornou para Bataguassu e sem ter para onde ir, pediu para ficar na casa da vítima, onde permaneceu por 2 dias.
O rapaz teria pedido que ela deixasse o local, explicando que não tinha interesse em dividir o quarto alugado. Segundo ele, depois da conversa a mulher buscou abrigo na casa de amigos.
Conforme a vítima, o pedido para deixar o quarto, seria o motivo para a mulher ficar com raiva e retornar ao lugar para destruí-lo como vingança.
O registro do caso afirma que a mulher se aproveitou da ausência do homem no imóvel e por volta das 14 horas da tarde, quebrou a porta do quitinete, despenjou um galão de gasolina e ateou fogo aos pertences do ficante.
Uma equipe da Perícia Cientifica de Bataguassu esteve no local e o caso foi registrado como crime de incêndio. A Polícia Civil está investigando o caso. A suspeita ainda não foi encontrada.
A políca não divulgou o nome e nem a idade da mulher apontada pela vítima como a autora do crime.