Menina de 1 ano morre em casa e família registra ocorrência para saber causa da morte

IVIAGORA


Uma criança de um ano de idade completado ontem, 31, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira(01) pela mãe na residência da família na Vila Fátima em Rio Brilhante.

De acordo com os pais, Lívia Mariê Oliveira Ferreira dormia em um berço junto a irmãzinha gêmea, em quarto separado do casal, porem junto a uma irmã de 7 anos.

Por volta das 9h de hoje a mãe foi informada pela filha mais velha que Lívia ”dormia de maneira estranha” quando a mãe foi até o berço e percebeu que a filha já estava sem vida. Imediatamente tomou a criança nos braços e foi até o hospital local onde o óbito foi constatado.

Os pais procuraram a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para registar o caso e encaminhar o corpo para o IML de Dourados a fim de esclarecer a causa da morte.

Segundo os pais Lívia fazia tratamento contra anemia.

Caso foi registrado como morte a esclarecer.