Policial
Menina de 1 ano morre em casa e família registra ocorrência para saber causa da morte
IVIAGORA
Uma criança de um ano de idade completado ontem, 31, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira(01) pela mãe na residência da família na Vila Fátima em Rio Brilhante.
De acordo com os pais, Lívia Mariê Oliveira Ferreira dormia em um berço junto a irmãzinha gêmea, em quarto separado do casal, porem junto a uma irmã de 7 anos.
Por volta das 9h de hoje a mãe foi informada pela filha mais velha que Lívia ”dormia de maneira estranha” quando a mãe foi até o berço e percebeu que a filha já estava sem vida. Imediatamente tomou a criança nos braços e foi até o hospital local onde o óbito foi constatado.
Os pais procuraram a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para registar o caso e encaminhar o corpo para o IML de Dourados a fim de esclarecer a causa da morte.
Segundo os pais Lívia fazia tratamento contra anemia.
Caso foi registrado como morte a esclarecer.
PRIMEIRA PÁGINA

