Corpo é encontrado boiando no rio Paraná em Anaurilândia

IVIAGORA


Um corpo, aparentemente de um homem, foi encontrado no final da tarde deste sábado (3), boiando no rio Paraná, aos fundos de uma fazenda, localizada a 45 km do perímetro urbano de Anaurilândia.

 

Funcionários da fazenda localizaram o cadáver e acionaram o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, que foi ao local juntamente com a Perícia Criminal de Nova Andradina.

 

Conforme apurou a reportagem o corpo está bastante avançado em estado de putrefação. A vítima, que aparenta ser do sexo masculino, foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para realização da necropsia.

 

A Polícia Civil já investiga o caso e procura por desaparecidos nos últimos dias na região, para identificação do corpo. 

Fazenda está localizada a 45 km de Anaurilândia - Foto: Jornal da Nova   Cb image default   Leandro dos Santos tinha 28 anos e morava em Teodoro Sampaio (SP) - Foto: Redes Sociais  

Com base na tese inicial da Polícia Civil, o corpo encontrado em Anaurilândia boiando no Rio Paraná foi identificado como sendo de Leandro dos Santos, de 28 anos, que estava desaparecido há uma semana desde o último sábado (27) e que residia em Teodoro Sampaio (SP).

O delegado responsável pelo caso, Caique Ducatti, entrou em contato com familiares do jovem que noticiaram o desaparecimento e na manhã deste domingo (4) estiveram no IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina para fazer o reconhecimento do corpo.