O corpo do engenheiro agrônomo Anderson Rezzadoni, de 30 anos, conhecido como “Alemão”, foi encontrado por volta de 12h15min desta sexta-feira (10) boiando na região da voz do córrego Fortaleza, no rio Taquari, em Coxim.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros está no local para realizar o resgate. O corpo foi encontrado há pelo menos 800 metros do local onde o carro desceu no rio Taquari.

O acidente –  Alemão trafegava pela rua Coxim quando entrou com uma picape Fiat Toro no rio Taquari na madrugada desta quinta-feira (09), o veículo começou a afundar, neste momento, ele teria ligado para alguns amigos informando sua localização, no entanto, somente a picape foi encontrada praticamente submersa no rio após parar em um banco de areia.

A esposa de Anderson, compareceu a 1ª Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento do marido.

Além dos bombeiros, integrantes da Galera do Taquari e populares realizaram a retirada do veículo do rio no final da manhã desta quinta-feira. Utilizando barcos e boias eles fizeram uma verdadeira força tarefa para remover a picape até a margem direita do rio.

Informações obtidas pela nossa reportagem, são de que o corpo foi encontrado por pescadores.

Fonte: Maikon Leal