Na madrugada deste sábado(11) o segurança Vitor Hugo Branquinho Camargo, do evento de aniversário de 60 anos de Ivinhema foi morto por arma de fogo na madrugada no final da festa.

Segundo informações preliminares um indivíduo ainda não identificado invadiu o recinto e disparou 04 vezes pelas costas atingindo o segurança morador da cidade de Nova Andradina, que veio a óbito no local.

Consta que o suspeito, José Edilson da Silva Cordeiro, de 44 anos, seria primo da pessoa que foi retirada e teria ido atrás com um aparelho de celular em mãos filmando. Devido a esse fato, houve uma discussão entre um segurança e José Edilson, onde segundo informações, o celular de José Edilson teria caído no chão e quebrado.

Após o fato, José Edilson e o primo saíram do evento e retornado logo em seguida pelos fundos do parque de eventos. No local conversou com um segurança reclamando do ocorrido e perguntou onde estava o segurança envolvido na confusão.

O segurança disse que não era da equipe dele e percebeu que o suspeito estaria armado.

José Edison teria localizado a vítima nas proximidades de uma quadra de areia dentro da arena, onde teria sacado da arma e efetuado quatro disparos em Vitor Hugo, atingindo dois nas costas, um na cabeça e outro no braço esquerdo, o segurança veio a óbito no local.

Após do crime, ele fugiu e a Polícia Civil que investiga o caso está na captura do criminoso. Um outro suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar, bem como a Perícia Criminal de Nova Andradina também atenderam a ocorrência.

A reportagem ainda apurou, que a vítima não tinha nada haver com a discussão e foi confund

 

Um fato lamentável, uma bela festa para comemorar os 60 anos de aniversário da cidade de Ivinhema, um indivíduo comete um assassinato, uma barbaridade dessas, matar um trabalhador que estava fazendo segurança para as pessoas que estavam participando da festa.

Credito Jornal da Nova/Ivinoticias

Vitima Vitor Hugo Branquinho Camargo