Dorly Ferreira Azevedo e Vitor Lima Prates, ambos de 22 anos, foram executados com 10 tiros na noite desta quarta-feira (15), em um imóvel localizado na Vila Angélica, em Jardim MS. A dupla suspeita de efetuar os tiros estava em uma motocicleta e ainda é procurada pelas autoridades.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, um vizinho contou que estava sentado embaixo de uma árvore, quando viu dois homens se aproximando de moto. A dupla estacionou o veículo e entrou no imóvel, onde passou a efetuar vários tiros contra as vítimas.

Na sequência, a dupla fugiu sentido a Avenida Duque de Caxias. A Polícia Militar fez diligências, mas ainda não encontrou os suspeitos.

Dorly foi atingido por quatro tiros e morreu no local dos fatos. O corpo foi encontrado caído na sala da casa. Vitor foi atingido por seis tiros, socorrido e chegou a dar entrada na unidade de saúde de Jardim. Para a PM, ele contou que não conhecia os autores. Vitor precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas morreu no trajeto.

Segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, a residência onde ocorreu o crime é de Vitor. Ainda não há informações sobre a motivação para a dupla execução. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde está sendo investigado.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS