Homem preso em Dourados tentando vingar morte do filho e irmão é executado

IVIAGORA


Foi assassinado na tarde desta segunda-feira (5/11) em Amambai, Luiz Carlos Gregol, 40, conhecido como ‘Tata Gregol’. Ele acabou preso em julho do ano passado em Dourados, acusado de manter rapaz de 25 anos em cárcere privado dias após a morte do filho, Gabriel Gregol e do seu irmão, Carlos Domingos Gregol, num lava-rápido na rua Coronel Ponciano.

Ainda não há informações da autoria.

O caso ocorreu na avenida Pedro Manvailler, na região central, por volta das 16h. Informações preliminares apontam para pelo menos seis tiros o atingindo.

Prisão em Dourados

Tatá foi preso no dia 30 de julho por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e sequestro. Além dele, outras três pessoas acabaram autuadas pelos mesmos crimes por participação na ação.

De acordo com o boletim de ocorrência na época, o grupo abordou a vítima no Jardim Universitário e a colocou dentro de uma caminhonete na tentativa de cobrar informações sobre o duplo homicídio que vitimou os familiares de Luiz Carlos.

Os amigos do rapaz observaram a ação e acionaram a Polícia Militar. Após rondas, localizaram o veículo com os envolvidos na rua Passo Fundo, cruzamento com a Cider Cersózimo, no mesmo bairro.

Luiz Carlos foi encaminhado à delegacia com o restante do grupo e depois transferido à PED (Penitenciária Estadual de Dourados), porém, teve a liberdade concedida pela Justiça dias depois.