O pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos de 32 anos que confessou ter matado mãe e as três filhas dela já era procurado pela justiça e tinha um histórico de envolvimento em crimes sexuais. Ele estava foragido por crime sexual no município de Lucas do Rio Verde-MT e por latrocínio em Mineiros-GO.
O crime bárbaro aconteceu na cidade de Sorriso-MT. O indivíduo foi preso nesta segunda-feira (27).
Gilberto foi transferido para a penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop- MT. Ele foi encontrado na obra ao lado da casa onde as vítimas moravam.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher tinha 46 anos e as filhas 19, 13 e 10 anos. Segundo a Polícia, as quatro vítimas foram encontradas degoladas, com sinais de abuso sexual e três delas estavam nuas.
Em coletiva à imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (27) em Sorriso, o delegado confirmou que o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto.
Mesmo tendo confessado o crime, a Polícia Judiciária Civil ainda vai investigar se o criminoso agiu sozinho ou contou com a ajuda de outros comparsas.
INTERROGATÓRIO
Durante o interrogatório, Gilberto admitiu que invadiu a casa das vítimas na noite de sexta-feira (24), após fazer uso de entorpecentes. Segundo ele, a intenção era roubar, mas após ser confrontado pela mãe das meninas, ambos entraram em luta corporal e a mulher foi atacada com uma faca.
A filha mais velha saiu do quarto para socorrer a mãe e também foi atacada.
O indivíduo ainda confessou que assassinou as outras duas vítimas, ambas menores de idade.
Ainda durante o interrogatório, o investigado contou que saiu da casa pela mesma janela por onde entrou e voltou para a obra, onde retirou as roupas sujas de sangue e guardou em um contêiner.
A Polícia localizou as roupas e encaminhou para a perícia. No local também havia uma peça de roupa íntima de uma das vítimas.
Credito AgoraMT.