A Polícia Militar de Caarapó prendeu no último dia 24, um homem de 40 anos acusado de violência doméstica e desacato policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 1h40 daquela data, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Rui Barbosa, sendo que ao chegar no local os policiais encontraram uma idosa de 77 anos já no portão.
Na ocasião a senhora informou que seu filho chegou transtornado em casa pedindo dinheiro, inclusive tendo quebrado a porta da cozinha, após ela falar que não tinha dinheiro.
A mãe disse ainda que o filho lhe ameaça constantemente de morte falando que se ela ligar para a polícia ela sairia do quintal no caixão.
Conforme a idosa, o filho em questão também tem feito ameaças a outro irmão, o qual tem 36 anos e que as agressões são constantes.
Diante de todo o exposto foi dada voz de prisão ao homem que resistiu à prisão entrando em luta corporal com a equipe policial.
Em ato contínuo chegou o irmão de 36 anos que veio a ajudar a equipe na imobilização do autor, sendo que em um determinado momento, um integrante da PM veio a sofrer uma possível lesão no dedo polegar da mão direita.
Após o episódio o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.