Um homem identificado apenas por Cleitinho, vulgo Mineiro, morreu após ser esfaqueado na noite desse sábado (2), na rua Mato Grosso esquina com a Rondônia, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. Já Mayke Leandro Veloso Barbosa, foi esfaqueado, recebeu socorro e está preso por força de um mandado de prisão que havia no sistema policial.
Conforme apurou o Jornal da Nova preliminarmente, em frente a um bar, houve uma discussão entre as vítimas esfaqueadas e um tal de Paulinho, conhecido como “Pezão”.
Após o crime, o autor fugiu tomando rumo ignorado. Cleitinho foi socorrido por uma ambulância do município, mas morreu antes de chegar a uma unidade hospitalar.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar socorreu Mayke Leandro até o pronto socorro do Hospital Regional, após ser medicado, foi liberado e preso devido um mandado de prisão.
Mayke Leandro vai prestar esclarecimentos nesse domingo para a autoridade policial, que abriu Inquérito Policial para apurar os fatos.
Em Casa Verde, após as vítimas serem socorridas, a Polícia Militar chegou a realizar várias diligências para localizar o autor dos fatos, mas não logrou êxito.
A residência onde possivelmente Maike Leandro teria corrido para pedir socorro, o chão foi limpo tirando os vestígios dos fatos e as manchas de sangue.
O caso segue em investigação na Polícia Civil.
PRIMEIRA PÁGINA

