Na noite deste sábado (2/12) um jovem de 33 anos, identificado como Bruno Heitor, morreu após cair com uma motocicleta e cair em uma vazante de água, na região de Itaporã.
Segundo relatos, ele era funcionário de um frigorífico de peixe na zona rural de Itaporã e estava em uma confraternização da empresa. Durante a tarde ele deixou o local em uma motocicleta Honda Tornado de cor branca e placa de Bela Vista (MS).
Horas depois, familiares entraram em contato com os companheiros de trabalho, uma vez que o jovem não havia dado notícias do paradeiro. Os amigos saíram em sua procura e o encontraram já sem vida, caído com a moto em uma vazante de água do próprio frigorífico. O local tem cerca de dois metros de profundidade comparado à rodovia.
Conforme apurado pelo Dourados News, por falta de indícios a perícia descarta a hipótese que ele tenha perdido o controle da direção ou alguma colisão de trânsito, e acredita que por algum motivo ele tenha parado a moto nas margens da vazante e se desiquilibrado e caído com a moto no local.
A moto foi encontrada dentro da água e o corpo cerca de dois metros de distância do veículo, em uma região pedregosa.
O Corpo de Bruno foi trazido ao Instituto Médico Legal de Dourados e o caso registrado na Polícia Civil para investigação.