Policial
Moradores de Coxim são presos com 800 comprimidos de ecstasy na BR-163
IVIAGORA
Dois moradores de Coxim e um de Camapuã foram presos por suspeita de tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (9), no quilometro 612 da BR-163, em São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul.
O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com informações da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que já investigava os envolvidos. Os policiais encontraram com os três aproximadamente 800 comprimidos de Ecstasy.
Rafael Campos Melo Fontoura, de 29 anos, Victor Luiz Rodrigues Pereira, de 30 anos, e Takashi Barbosa Sonohata, de 23 anos, ocupavam uma Toyota Hillux, placas de Rondonópolis (MT). Segundo os policiais, os comprimidos estavam divididos em 15 pacotes, sendo que a quantidade foi informada por um deles no momento da abordagem.
Além da droga, a PRF apreendeu três celulares e R$ 1.653,00 em dinheiro. Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. De acordo com o delegado Fábio da Silva Magalhães, eles vão responder por tráfico de drogas. Acompanhados por advogados, os três permaneceram calados.
Já Rafael mora em Camapuã, porém, tem muitos parentes em Coxim (Foto: Reprodução Facebook)Não é a primeira vez em que Takashi é preso com drogas. Em 2017 ele caiu com quase 2,5 quilos de maconha em Cascavel (PR). A droga era transportada pelo jovem no fundo falso de uma mala, num ônibus que fazia o itinerário Foz do Iguaçu (PR) a Sinop (MT).