João Raimundo de Souza, de 50 anos, condutor de uma motocicleta XRE foi atingido por dois veículos quando saía de posto de combustíveis, na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (21). Ele não resistiu e morreu no local.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, o motociclista saiu do posto de combustíveis, que fica na região do Jardim Colúmbia, e entrou na rodovia, sentido de Campo Grande a Jaraguari. Nesse momento, uma caminhonete Chevrolet S10 atingiu a vítima. 

O motociclista foi lançado por cima da caminhonete e, na sequência, caiu no chão. Foi quando outro carro que passava no momento atropelou a vítima. Não houve tempo de socorro e a morte foi constatada no local.

O motorista da caminhonete permaneceu no local do acidente. Ele é morador de outro estado e estava seguindo para Presidente Prudente (SP). Ele foi intimado a comparecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos.

Estiveram presentes na ocorrência: Corpo de Bombeiros, CCR MSVia, Pax Universo, Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal). 

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Peça de moto de vítima de acidente na BR-163 (Foto: Henrique Kawaminami)