O casal que morreu em um acidente no Distrito de Nova Casa Verde na manhã deste domingo (24) foi identificado.

Conforme noticiado, um automóvel, um Nissan/Tiida com placas de São Paulo (SP), trafegava no sentido Bataguassu ao distrito, quando a condutora, Ariane Renovato Ross, de 40 anos ao volante, perdeu o controle direcional.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o carro saiu da pista, capotou e colidiu violentamente contra um coqueiro nas margens da via, resultando na morte imediata da condutora e de seu marido, Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, de 45 anos, que seguia como passageiro.

A capotagem causou sérios danos ao veículo, deixando-o bastante destruído. Uma equipe da Polícia Militar do distrito foi acionada para isolar a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da base do distrito, atendeu a ocorrência.

Equipes da Polícia Civil, Perícia Criminal e Corpo de Bombeiros estiveram no local apurando as circunstâncias do acidente e realizando os procedimentos necessários. 

Ariane Renonovato Ross, de 40 anos, desempenhava diversas funções artísticas, sendo atriz, cantora, locutora, dubladora e vocal coach. Seu companheiro, Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, de 45 anos, atuava como produtor musical e músico.