Denúncia leva PM a apreender cinco armas longas em fazenda após disparo

IVIAGORA


Policiais militares de Rio Brilhante apreenderam cinco armas de fogo (espingardas) no final da tarde deste domingo(11) em uma fazenda localizada a cerca de 20km da cidade, as margens de uma estrada conhecida como “estrada do Suez”. Dois homens foram detidos.

Segundo a guarnição foram varias ligações anonimas ao 190 de pessoas da região informando terem ouvido disparos de arma de fogo em uma fazenda.

Durante buscas foram localizados dois homens em dois veículos com eles foram encontrados uma espingarda calibre 22, uma calibre 357 e três carabinas calibre 12. Oito munições calibre 12, dez munições 357 e quinze de calibre 22 além de um rádio transmissor também foram apreendidos.

Os detidos, armas e munições foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como posse ou porte de arma de fogo de uso permitido e resistro, pois uma das armas está com a numeração raspada.

Um dos suspeitos assumiu a prioridade de uma das armas. Porem negaram serem os donos das demais, disseram que apenas guardavam nos veículos.