Região
Angélica – Jovem perde a vida em acidente de trabalho em usina de etanol
IVIAGORA
Na tarde desta segunda feira(12) uma tragédia ocorreu em uma usina de etanol no município de Angélica, onde um jovem de 19 anos perdeu a vida em um acidente de trabalho.
A vítima que havia sido contratado pela empresa há pouco mais de um mês, foi atropelado por uma carreta no pátio da indústria.
De acordo com a polícia, a mesma recebeu uma ligação por volta das 14h00, ao qual informavam que havia ocorrido um acidente de trânsito na referida Usina. Ao chegarem no local, verificaram que um cavalo mecânico havia atropelado a vítima que encontrava-se embaixo do veículo.
Em relatos, o condutor disse que estava realizando o procedimento de manobras no pátio de engate e desengate de reboques, quando ao descer do veículo percebeu que a vítima estava já sem vida embaixo do caminhão.
Estiveram presentes no local a Polícia Militar e Civil de Angélica e a equipe da Perícia de Nova Andradina. O caso será investigado e foi registrado na Delegacia de Polícia de Angélica como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Vitima fatal Carlos Henrique de 19 anos.