Uma menina, de 11 anos, morreu após ser atropelada e arrastada para baixo de um ônibus, em Corumbá (MS). A morte foi confirmada na noite dessa quinta-feira (10), na Santa Casa do município, dois dias após o acidente.
Imagens de câmeras de segurança mostram o desespero da família logo após o acidente. A menina brincava de bicicleta com as amigas quando foi atingida pelo veículo de passageiros.
Depois do acidente, que ocorreu na segunda-feira (8), a menina foi encaminha em estado grave para a Santa Casa de Corumbá. No hospital, a criança realizou uma cirurgia de emergência e ia ser transferida para Campo Grande, devido a complexidade do caso.
A menina deve ser velada nesta quinta-feira (10).
O acidente
Uma menina, de 11 anos, foi atropelada e arrastada por um ônibus, em Corumbá. O acidente ocorreu na noite dessa segunda-feira (8).
Conforme testemunhas, duas crianças estavam brincando de bicicleta quando invadiram a pista. Apesar de ter acionado o freio, o motorista do ônibus não conseguiu impedir o atropelamento.
As crianças foram socorridas pelos próprios moradores até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. A vítima mais grave foi encaminhada para a Santa Casa de Corumbá, com fraturas, perda de tecido no membro inferior esquerdo e contusão pulmonar.
A outra criança, também de 11 anos, teve escoriações pelo corpo e recebeu alta após atendimento médico.
A empresa Andorinha, responsável pelo ônibus, informou que o motorista seguia a rota para uma mineradora quando as crianças invadiram repentinamente a pista. Apesar da tentativa de frear, a roda traseira do ônibus acabou arrastando a perna da vítima. O motorista e o ônibus foram encaminhados à polícia civil para realizar boletim de ocorrência.