Ivinhema – Polícia civil deflagra operação ” Anjos da Lei”.

IVIAGORA


No início da manhã de terça feira (13/11), a Polícia Civil de Ivinhema/MS desencadeou uma operação visando o comprimento de mandados de busca e apreensão em locais onde supostamente estaria ocorrendo tráfico de drogas, sob o comando de adolescentes.

A ação desencadeada no município faz parte de uma operação deflagrada a nível nacional pelas Polícias Civis de diversos Estados da Federação, denominada “Operação Anjos da Lei”

Conforme informado pela Polícia Civil, a operação contou com com a participação de 12 policiais e teve início às 06:00, com cumprimento de mandados de busca e apreensão em três locais distintos simultaneamente.

Ainda de acordo com o informado, nos três locais alvos da operação residem adolescentes que vinham sendo monitorados pela Polícia, em razão da prática retirada de diversos delitos como furtos, receptação de objetos furtados, extorsão, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e porte de arma e munições.

Durante as buscas realizadas nas casas de um dos adolescentes foram apreendidas diversas munições calibre 22, bem como uma porção de maconha. Já na residência de outro adolescente, foram apreendidos um revólver calibre 38, várias munições do mesmo calibre e uma grande porção de maconha, além de objetos furtados.

Os adolescentes foram apreendidos em flagrante e recolhidos as celas da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema/MS, onde aguardarão a disposição da Justiça.