A droga foi localizada nas fraldas do filho de uma das autuadas
A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados-MS realizou a prisão em flagrante, nesta quarta-feira, 07/02, de duas mulheres, sendo uma de 23 e outra de 29 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na região do Bairro João Paulo II.
A dupla, inclusive, já havia sido presa em flagrante em abril de 2023 pelo envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes na cidade. Posteriormente, em setembro do ano passado, a mais velha foi novamente autuada em flagrante pelo mesmo crime e estava cumprindo prisão domiciliar com monitoramento eletrônico.
No momento da abordagem, a droga comercializada pelas investigadas estava escondida em uma fralda na mochila de um dos filhos pequenos de uma delas. Ao total, a equipe localizou cerca de 140g de crack e 50g de cocaína, além de dinheiro e aparelhos celulares.
Após a apreensão, as detidas foram conduzidas à 2ªDP/Dourados para os procedimentos criminais cabíveis.
PRIMEIRA PÁGINA
Região
Veículo roda bate na lateral da ponte, capota e lança motorista dentro de rio em cidade no MS
Entretenimento
Sebrae e Faems unem forças para fortalecer o associativismo e impulsionar negócios 2025
Região
Morre criança de 01 ano que teve 90% do corpo queimado, em uma explosão de uma chapa de fritar bifes

