Sargento do Exército, Juliano Jorge da Silva, 23 anos, foi socorrido inconsciente e com sangramento no ouvido, na manhã deste sábado (10), no cruzamento da Rua Manoel Viera de Souza e Avenida Georges Chaia, na Vila Piratininga, em Campo Grande. 

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o motociclista foi atingido pelo condutor de um carro Volkswagen Gol, que seguia pela Rua Manoel Viera de Souza.

De acordo com o condutor do carro, jovem de 19 anos, no momento em que ele tentou acessar a Avenida Georges Chaia, o motociclista estava no ponto cego do veículo. Na sequência, ainda conforme relatado pelo homem, devido ao impacto, a vítima atingiu um senhor que passava de bicicleta pelo local.

A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros e encaminhada para Santa Casa. Além disso o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e policiais do BPTran (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.

O condutor do carro não se feriu e recusou atendimento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo. O ciclista foi socorrido e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, lesões graves.

Segundo a polícia, os documentos dos veículos estão regulares e os dois condutores são habilitados.

O trânsito no trecho onde o acidente ocorreu foi interditado pela polícia para que o trabalho das equipes seja realizado. Até o momento não há grande movimento de veículos pelo local. 

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS