Imagens do interior no Camelódromo de Campo Grande mostram a destruição do local provocado pelo incêndio neste domingo (11). O local está fechado para trabalho de rescaldo do Corpo de Bombeiros.

Nos vídeos e fotos é possível ver parte do boxes que foram consumidas, principalmente na cobertura dos espaços. Além disso, produtos ficaram espalhados pelo chão coberto do fuligem.

Explosão de celular pode ter iniciado incêndio
Um telefone celular que ficou carregando na tomada pode ter sido o motivo do início das chamas no Camelódromo de Campo Grande. A administração do local afirma que 8 boxes foram completamente destruídos com o incêndio que atingiu o centro comercial: 359, 360, 361, 377, 378, 379, 380, 381.

Tenente Oliveira, do Corpo de Bombeiros, explica que possivelmente alguém tenha deixado algum eletrônico carregando que superaqueceu e explodiu, dando início ao incêndio. A suspeita é de que as chamas tenham começado em um box de assistência técnica de celulares e espalhou para boxes de vestuário e brinquedos.

Trabalhadores se desesperam
Proprietários e funcionários de boxes do Camelódromo de Campo Grande se desesperaram ao saber das chamas e foram até o local. A fumaça preta pôde ser vista há quilômetros de distância e ainda não se sabe o impacto do estrago nos demais boxes.

Produtos podem ter sido danificados com a água e a fumaça. Muitos comerciantes se desesperaram com medo de perder tudo. O camelódromo permanece fechado até quarta-feira (14) às 12h.