Policia Militar apreende arma, drogas e 15 pessoas são presas durante a operação Proclamação da República

IVIAGORA


O comando do 3º Batalhão da Policia Militar de Dourados, em uma ação ampla do comando da PMMS, desencadeou de 15 a 19 de novembro de 2018 a operação Proclamação da República, visando reprimir crimes durante o feriado prolongado e promover segurança pública na região leste de Dourados.

No total foram realizados 46 atendimentos, sendo que desses 24 foram de cunho exclusivamente preventivo como abordagens, rondas e patrulhamento em regiões especificas de Dourados.

15 pessoas foram encaminhadas para as delegacias locais pelos crimes de fraude, vias de fato, tráfico de drogas, danos, atos obscenos, furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo, além do cumprimento de perturbação do sossego.

Mais de 900 abordagens foram realizadas durante a operação Proclamação da Republica em Dourados

Nesse período foram aprendidos um revólver calibre 38, 12,5 quilos de maconha, 750 gramas de haxixe, várias porções fracionadas de maconha preparadas para venda, a recuperação de uma motocicleta furtada em Rio Brilhante e de um veículo Fiat Strada de cor branca.

Para o comando do 3º Batalhão, as ações surtiram o efeito esperado e com apoio da Guarda Municipal, PC e demais órgão de segurança pública de Dourados, foi possível aumentar a sensação de segurança durante o período do feriado prolongado de 15 de novembro.

Droga apreendida durante ação no bairro Estrela Hory Ações de abordagem na periferia da cidade durante o feriado Revolver calibre 38 apreendido durante ação na noite do domingo