Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) prenderam dois homens envolvidos na tentativa de homicídio, ocorrida na noite de quinta-feira (29/2), contra Paulo Henrique Bilarvia Marçal, de 20 anos. Informações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por desacordo com facção criminosa.

Conforme apurado pelo Dourados News, Deivide da Silva Gomes, de 26 anos, seria o autor do crime e Danilo Souza Chimenes, 18 anos, o ajudou com a queima dos materiais. Um terceiro envolvido ainda é procurado pela Polícia.

Junto com eles foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, utilizada na tentativa de homicídio, uma camiseta queimada e tinta de cabelo usada pelo autor logo após o crime, para tentar se disfarçar.

Eles foram presos e encaminhados à delegacia do SIG, a ocorrência segue em andamento e a qualquer momento o Dourados News apresenta mais detalhes sobre a prisão.

O CRIME
Por volta das 22h de ontem (29/2), Paulo Henrique Bilarvia Marçal, de 20 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio em sua residência, localizada na Rua dos Cauiás, em um conjunto de quitinetes no Jardim Santa Herminia, em Dourados - relembre aqui.

O jovem estava acompanhado da mãe e do padrasto, amos de 46 anos, quando um homem armado com uma pistola invadiu a residência e ameaçou a vítima dizendo: ‘vai morrer, desgraçado’ e ordenou que Paulo se ajoelhasse, efetuando quatro disparos. Paulo foi atingido no rosto e abdômen e encaminhado ao hospital, onde permanece em estado gravíssimo.