Região
Angélica - Em ação conjunta das Policias civil e militar, prende quadrilha e menor é baleado em confronto.
IVIAGORA
Nesta quarta feira (21) um trabalho conjunto das Policia Civil e Militar de Angélica logrou êxito em prender uma quadrilha formada por adolescentes e um presidiário que vinha aterrorizando a cidade, praticando furtos e roubos nos comércios e residências de Angélica.
Conforme apurou o Site o delegado Valter Guelssi e os militares e os investigadores foram atender um furto qualificado por arrombamento na chácara do Gabriel do Cartório - localizada no bairro Cerejo e quando encontraram o ex-presidiário que ainda usa tornozeleira eletrônica Alex, vulgo "Blade" e duas menores infratores com várias passagens policiais, os milhares foram atacados com um facão.
Diante da injusta e grave ameaça um PM efetuou disparo de advertência e como o menor não parou o PM foi obrigado a efetuar mais dois disparos que acertaram o menor em partes do corpo não vitais.
O menor de 15 anos ferido foi socorrido pela própria PM e o maior Alex, sendo que a sua companheira e o outro menor foram presos. Na casa de Alex, na posse de sua companheira foi encontrada meia barra de maconha.
Ambos foram autuados também por tráfico de drogas. Já o menor infrator baleado no confronto com a Polícia Militar está internado no hospital de Nova Andradina.