Na terça-feira 26 de março de 2024, o município de Ivinhema lançou a maior obra de infraestrutura da história da cidade e do Distrito de Amandina.

A obra é a maior realização de infraestrutura de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização realizada pelo município e irá proporcionar além de melhorias na mobilidade urbana uma importante expansão industrial e comercial em Ivinhema e Distrito de Amandina.

O investimento inicial ultrapassa os R$52.000.000,00 (Cinquenta e dois Milhões de Reais), sendo que boa parte do investimento é contrapartida do município. Durante sua fala o Prefeito Juliano Ferro agradeceu nove dos vereadores que aprovaram projetos de lei importantes, que proporcionou a venda de terrenos público e assim ser possível dar a contrapartida nestas obras.

Uma boa infraestrutura está diretamente ligada com o progresso de uma cidade e o bem-estar da população, vamos fazer o possível para que as pessoas recebam obra e investimentos frutos de seus impostos.

Juliano Ferro agradeceu a parceria da Governo do Estado e Caixa Econômica Federal: nosso Governador Eduardo Riedel é um governador municipalista, e isso coloca Ivinhema em uma situação privilegiada. Vamos trabalhar e já nos próximos dias darmos início a estas obras que vai mudar a cara do município de Ivinhema e Distrito de Amandina disse o Prefeito de Ivinhema.