Ivinhema – Enfeites continuam sendo arrebentados por falta de respeito de alguns caminhoneiros.

IVIAGORA


Associação comercial de Ivinhema pede aos caminhoneiros que trafegam com caminhões bau ou carregado com equipamentos que não passem pela  Avenida Panamá.

A entidade junto a prefeitura e comerciantes estão realizando a decoração natalina na cidade de Ivinhema, infelizmente por falta de cuidado ou irresponsabilidade de alguns motoristas de caminhões vem destruindo o belíssimo trabalho decorativo que esta sendo realizado.

Na noite de sexta para sábado foram arrebentada 04 cascatas que foram colocada nas esquinas, e na noite de sábado para domingo mais uma foi destruída. Isso custa dinheiro e trabalho, por isso pedimos aos motorista que evitem de trafegar na referida avenida, pois existe uma lei que proíbe que caminhões circulem no centro da cidade, mas parece que é de desconhecimento de alguns motoristas, que insistem em transitar principalmente na avenida Panamá.

A entidade e seus parceiros querem levar a população o melhor no momento no mês que comemoramos o natal,  mas todo trabalho será em vão é jogado do lixo, se não houver consciência de todos, o custo de material é alto, por isso pedimos que colaboram, e denunciem para nós a placa desses caminhões que insistem em destruir os enfeites.