O 8º Batalhão de Polícia Militar, "O Guardião do Vale do Ivinhema", através das equipes de Radiopatrulha e Força Tática, prendeu três homens com mandados de prisão em aberto no Vale do Ivinhema.

Na noite de quinta-feira (16), durante policiamento no centro de Angélica, a equipe policial avistou um homem de 50 anos que demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial. Após abordagem e checagem no sistema, constatou-se que havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Batayporã contra ele.

Ainda em Angélica, o Oficial de Dia do 8ºBPM foi informado pela Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) da PMCE sobre um homem de 59 anos foragido da justiça no município. Após confirmar a localização do suspeito, a equipe de Força Tática foi acionada, localizou e prendeu o autor.

Posteriormente, em Nova Andradina, a equipe policial foi acionada para averiguar uma vítima de agressão em uma Unidade Hospitalar. Ao identificar a vítima, um homem de 57 anos, e realizar checagens no sistema policial, confirmou-se um mandado de prisão expedido pela Comarca de Rondonópolis – MT contra ele. A equipe policial aguardou o homem ser medicado e liberado pelo médico e, posteriormente, deu voz de prisão e o conduziu à Delegacia.

Diante das circunstâncias, os três foragidos da justiça receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia para as devidas providências.

Essa ação demonstra o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança e fazer valer a lei na região do Vale do Ivinhema. 

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”