Corpo amordaçado, com os pés e mãos amarrados por fita adesiva, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17) na área conhecida como “lixão”, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
A reportagem apurou que a vítima seria um dependente de drogas identificado como Ricardo Vera, o “Fumaça”, com antecedentes por roubo e furto. O irmão dele foi ao local. Em conversa com policiais militares que preservam a cena onde o corpo foi jogado, o homem disse que Ricardo estaria sendo ameaçado de morte por traficantes.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi jogado perto da Fazenda 3 Coxilhas e localizado por catadores de materiais recicláveis no início da manhã. A principal suspeita é de que o homem tenha sido assassinado em outro local e o cadáver jogado no lixão.
Policiais que estão no local aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil não conseguiram visualizar marcas de tiros. O homem estava com a boca e o nariz envoltos em fita adesiva e com as mãos amarradas para trás, indicando que foi torturado.
PRIMEIRA PÁGINA
Região
Veículo roda bate na lateral da ponte, capota e lança motorista dentro de rio em cidade no MS
Entretenimento
Sebrae e Faems unem forças para fortalecer o associativismo e impulsionar negócios 2025
Região
Morre criança de 01 ano que teve 90% do corpo queimado, em uma explosão de uma chapa de fritar bifes

