Um jovem foi encontrado morto, na noite desta sexta-feira (24), na casa onde morava com a mãe, na cidade de Anaurilândia. 

Eduardo Alencar da Rocha, de 27 anos, conhecido como Goiaba, foi encontrado sem sinais vitais, em uma edícula, nos fundos da casa da família. 

Segundo relatos, Eduardo havia dito mais cedo que pretendia tirar a própria vida e chegou a ligar para familiares para 'se despedir'. A mãe contou que durante o dia escondeu facas para evitar que o filho se ferisse. Por volta das 23h a mãe procurou pelo filho e já o encontrou sem vida.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Técnica estiveram no imóvel que fica localizado na Rua Don Pedro II. 

Eduardo, havia completado 27 anos no último dia 10 de maio. A circunstância da sua morte, nesta sexta-feira, foi registrada como suicídio. 

Eduardo possuia passagens por diversos crimes desde a adolescência, incluindo roubos, furtos, estelionato, resistência à prisão, corrupção de menores, porte e tráfico de drogas. 

Em fevereiro de 2015, aos 17 anos, Eduardo foi apreendido por participação na morte do professor aposentado, Robert Rones Osório, de 51 anos.

Entenda o caso:

Robert era natural de Taciba, interior de São Paulo e morava sozinho na cidade de Nova Andradina. A vítima foi encontrada morta pela empregada doméstica na manhã do dia 13 de fevereiro de 2015. Na ocasião, Eduardo, então com 17 anos, foi preso com outros 3 menores; sendo um deles de 17 anos, e outros dois, de 16 anos. 

Na época, os adolescentes confessaram que torturaram o professor com queimaduras para forçá-lo a entregar dinheiro e o assassinaram a pauladas. Na sequência, os jovens teriam fugido com celular e pertences da vítima. O carro do aposentado, um GM Corsa, foi encontrado na garagem com o caibro utilizaddo para espancar a vítima; a polícia informou que o veículo foi deixado para trás porque os adolescentes não conseguiram dirigir o carro.