Na noite de terça-feira (28), a Polícia Militar Ambiental (PMA) de Batayporã realizou uma grande apreensão de drogas e recuperou um veículo roubado, durante fiscalização na rodovia MS-134.

A equipe do 3º Grupamento de Polícia Militar Ambiental, cumprindo o roteiro para as efetivas fiscalizações ambientais, ao realizar bloqueio policial nas proximidades do município de Batayporã, observaram um veículo da marca Fiat, modelo Argo de cor cinza, no que ao ser dado sinais de parada fugiu em alta velocidade.

Os policiais iniciaram uma perseguição ao carro, que seguiu em direção ao acesso do Porto São José e depois tomou a estrada municipal para o “Bairro da Festa”. O condutor abandonou o carro e conseguiu fugir.

No interior do veículo, os agentes encontraram uma grande quantidade de drogas: 1.182 kg de maconha e 22,5 kg de skank. Após verificações, foi constatado que o Fiat Argo havia sido roubado em Belo Horizonte-MG, em 24 de abril deste ano.

O entorpecente e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã. Até o momento, o condutor não foi localizado.