Policiais civis do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) fecharam um depósito e apreenderam mais de 300 quilos de drogas, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A apreensão ocorreu na terça-feira (28/5), e três pessoas foram presas.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes receberam a informação de que uma mulher estava levando maconha para Minas Gerais e se encontrava na rodoviária da Capital. Dessa forma, quando a equipe chegou ao terminal, a autora já estava no ônibus com o filho de 18 anos.

Com ela, os policiais encontraram 23 tabletes de entorpecente. Ela confessou ter sido contratada para transportar a droga até o estado mineiro. Disse ainda que os indivíduos que lhe entregaram a maconha teriam saído havia poucos instantes da rodoviária, em um veículo Golf, de cor prata.

Em seguida, os policiais foram atrás do carro e encontraram o veículo, na Via Parque. Durante abordagem, os autores confessaram que contrataram a mulher para fazer o transporte do ilícito. Ainda contaram, de acordo com o registro policial, que em uma casa havia mais tabletes de maconha, além de munições.