Motorista de 25 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após colidir o carro que conduzia de frente com uma carreta. O acidente aconteceu na noite de ontem (29), no Km 76 da MS-040, em Campo Grande.

Conforme o BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária), a vítima seguia sozinha no Ford Fiesta, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta Scania conduzida por um motorista de 43 anos, que não sofreu ferimentos. O acidente aconteceu no trecho entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo.

Segundo a polícia, a suspeita é de que o condutor do carro de passeio tenha dormido ao volante. O Fiesta ficou totalmente destruído e teve um dos pneus arrancado pela força do impacto. A Scania teve a lateral danificada. 

Além da Polícia Militar, a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Técnica. O Corpo do rapaz foi levado ao Imol ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS