O Prefeito Juliano Ferro (PSDB), acompanhado do secretário de habitação e trabalho Victor Hugo e Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres Adrielly de Souza Fernandes Mattar, está em Brasília na busca de recursos para o município.

A busca é pela liberação de recursos para setores diversos. Juliano Ferro também realizou visitas nos ministérios na busca da viabilização também a agilização de processos em andamento.

Pela Manhã o prefeito esteve no gabinete do Senador Nelsinho Trad, e protocolou juntamente com Adrielly Fernandes, um pedido para construção da sede do centro de apoio a pessoa com autismo.

O senador mostrou se solista e nos próximos dias já irá cadastrar o pedido no fundo social.

Juliano Ferro lembrou da luta durante os quase quatro anos de sua administração, fomos muito feliz na capitação verbas federais e estaduais para alavancar a cidade de Ivinhema, hoje a cidade em é destaque, por ser um verdadeiro canteiro de obras.

Não sou um prefeito de ficar no gabinete, gosto do enfrentamento diário, da luta por capitar recursos para o município, disse Juliano Ferro.