Na noite última segunda-feira (10), ocorreu a 129ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook "Câmara de Ivinhema".

Os vereadores Gerson da Saúde (PSDB) e Ivonete Mendonça (PSDB) realizam juntos 1 (uma) indicação, sendo a mesma destinada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia à Secretária de Finanças Nídia Natachi, e à Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Ivinhema (SINSPIVI), Sra. Irene Jesus dos Santos.

O pedido foi para que haja celeridade no andamento no Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração dos Servidores Públicos Municipais. Gerson começou informando que esta negociação está ocorrendo há mais de 6 anos e até hoje não chegou em um consenso.

"Estamos pedindo novamente, para que pelo menos nos dê uma resposta do porque não se tem feito mais nada e parou a negociação. É algo que irá beneficiar os funcionários públicos municipais e merece atenção", justificou Gersinho.