PM de Nova Andradina prende casal por tráfico e associação criminosa

IVIAGORA


O 8º Batalhão de Nova Andradina através da equipe de Força Tática prendeu na madrugada de sábado (01) um casal de jovens por tráfico no Argemiro Ortega.

Durante rondas, foi observado uma movimentação de usuários de entorpecentes no portão de uma casa onde eram atendidos, apanhavam pequenos volumes e rapidamente saíam. A equipe de Força Tática decidiu por realizar a abordagem ao residente no local que tentou fuga para o interior da casa, e na tentativa, deixou cair do bolso uma pequena porção de cocaína. O suspeito tentou ainda arremessar um maço de cigarro, que no seu interior foi encontrado mais porções de cocaína.

Ao ser feito buscas na residência foram encontrados mais cocaína, tabletes de maconha, uma balança de precisão, um caderno com anotações e contabilidades referente à uma organização criminosa onde o autor se intitula “disciplina geral”. Foram encontradas ainda duas gaiolas contendo 03 pássaros nativos da fauna brasileira sem o devido registro perante o órgão ambiental.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]