Antônio Alves de Oliveira, 41 anos, foi assassinado no início da noite deste domingo (22), na Vila Cachoeirinha. A autora do crime foi identificada como Elizabete Isnardi, 47 anos, e teria um relacionamento amoroso com a vítima. 

Conforme apurado pela reportagem, a mulher alega que o casal discutiu e o homem teria tentado agredi-la, momento em que ela se apossou de uma faca e deu um golpe no pescoço dele.  

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, Antônio já estava morto. 

Elizabete Isnardi, 47 anos, autora do golpe de faca que gerou a morte de Antônio Alves de Oliveira Filho, 41 anos, respondeu por tentativa de homicídio contra o então esposo, em 2013. Desta vez, a mulher tinha um relacionamento amoroso há cerca de seis meses com Antônio e as brigas eram constantes, segundo apurado pela reportagem.

Em 2013, semelhante ao fato ocorrido neste domingo (23), a mulher se apossou de uma faca durante uma discussão e desferiu um golpe no então esposo. Naquela oportunidade, o homem levou a facada na barriga, mas não morreu. 
A mulher está detida no 1° Distrito Policial de Dourados e vai responder por homicídio doloso.