Após enviar mensagem para um familiar dizendo que seria sequestrado, um homem de 42 anos foi atropelado e morreu na Avenida Duque de Caxias, região da Vila Serradinho, em Campo Grande. Ele estava com a chave de um veículo na mão e, depois de diligências, a polícia encontrou o caminhão da vítima em uma garagem próxima do local.

A história relatada por testemunhas é confusa e a polícia trabalha para saber o que aconteceu momentos antes do acidente. O veículo que atropelou a vítima não foi encontrado. 

Uma investigadora chegou a atender ligação no celular do homem, de uma pessoa que se identificava como concunhado da vítima. O familiar informou ter recebido uma mensagem da vítima momentos, dizendo: "Oi Robson, tudo bom? É o San, Robson. Me atende, por favor, amigo! Eu tô aqui em Campo Grande, acho que os cara vão me sequestrar, mano! Clonaram meu cartão. Avisa a Cibele, por favor pra cancelar, amigo!" (sic).

Durante diligências, o caminhão da vítima foi encontrado em uma garagem na Avenida Wilson Paes de Barros, próximo ao local onde houve o atropelamento. O caso foi registrado como "morte a esclarecer", na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, e é investigado pela Polícia Civil.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS