Uma mulher foi socorrida em estado gravíssimo ao sofrer acidente neste domingo (14), em Paraíso das Águas. Ela estava sozinha na motocicleta de 400 cilindradas. O marido e outros amigos também seguiam cada um em seu veículo, retornando de um encontro de motos em Costa Rica.
A mulher de 37 anos seguia no veículo Kawasaki Ninja pelo trecho da MS-316 e tinha como destino a cidade onde mora, Camapuã, quando perdeu o controle da direção, por volta de 9h30, e invadiu uma rotatória. Ela foi encontrada inconsciente pelos outros companheiros de viagem.
A mulher estava em estado grave, precisou ser intubada e levada para a Santa Casa de Campo Grande. A reportagem pediu ao hospital atualização sobre o quadro de saúde da vítima e aguarda retorno.
Segundo o site local, BNC Notícias, a rotatória foi construída recentemente e, segundo moradores de Paraíso das Águas, por conta de sinalização inadequada no trevo, já foi palco para dezenas de acidentes.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
PRIMEIRA PÁGINA

