Paula Jucilene Garcia Pinho, de 29 anos, vítima fatal de acidente de trânsito ocorrido no inicio da tarde desta terça-feira, 16 de julho, em Ladário, era natural de Belém, no Estado do Pará, estudante de Farmácia e casada com o militar Arthur Ferreira.
Paula conduzia motocicleta modelo Honda Biz, de cor vermelha, quando sofreu uma forte colisão com caminhão cargo 815 na Avenida 14 de Março. Ambos os condutores seguiam na direção Ladário - Corumbá.
Militares do Corpo de Bombeiros de Corumbá e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) atenderam a vítima e realizaram, por quase 50 minutos, manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas o esforço não foi suficiente para reverter a grave situação. Paula não resistiu e morreu no próprio local do acidente.
O ocorrido mobilizou muitas curiosos na via e a Polícia Militar precisou isolar a área para que a equipe da perícia pudesse realizar os procedimentos. Após a liberação, o corpo de Paula foi transportado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)..
Credito Capital do Pantanal
PRIMEIRA PÁGINA

