Jhelyson Pereira dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros em frente a casa onde morava com a companheira na Rua Naim Dibo, entre as Ruas do Golfinho e Rua da Baleia, Bairro Coophavila, em Campo Grande, durante o início da noite desta sexta-feira (2).
Informações apuradas pela reportagem apontam que a vítima foi surpreendida por atiradores enquanto cuidava da filha de seis meses que estava em um carrinho de bebê.
Segundo testemunhas ouvidas, Jhelyson foi baleado nas costas. Ao cair no chão, um dos suspeitos efetuou mais disparos em direção a sua cabeça. Depois da ação, ambos fugiram na caminhonete Chevrolet S10 de cor prata.
Ao todo, sete cápsulas de 9 milímetros foram encontradas na cena do crime. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, assim como uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, a vítima já havia perdido os sinais vitais.
Diante dos fatos, a PM (Polícia Militar) isolou a área para perícia. Equipes da Polícia Civil e Científica também compareceram para registrar a morte. O caso é investigado como homicídio simples e segue para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS