Nova Andradina - Na Teijin, homem convence vítima a vender carro e desaparece sem efetuar pagamento

IVIAGORA


José Reinaldo dos Santos, conhecido por “José Mineiro”, efetuou a compra de um veículo no Assentamento Teijin e no dia combinado para pagamento, ele desapareceu. Deixando a vítima, de 56 anos, sem o carro e sem o dinheiro.

 

Conforme a vítima detalhou ao Jornal da Nova, José Mineiro chegou ao Assentamento Teijin dizendo que trabalhou de administrador numa fazenda na região de Bataguassu e que iria receber uma herança e comprar dois sítios, em Nova Casa Verde.

 

Como na Teijin havia lotes a venda, ele negociou com um vendedor que mora no Estado de São Paulo, dois lotes, sendo um deles em frente do sítio da vítima, onde pegou amizade e ficou interessado no veículo VW/Fox, cor cinza, com placas LUZ-2873 de Nova Andradina.

 

Ele acertou o valor de R$ 21 mil com a vítima no último dia 3 e que iria realizar o pagamento no dia 10. Na manhã desta segunda-feira, ele combinou com a vítima para vir até Nova Andradina para fazer o acerto e passar a documentação, mas acabou desaparecendo da propriedade que estava em frente da casa da vítima.

 

Percebendo que não haveria pagamento, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil, onde registrou ocorrência de apropriação indébita por volta das 12h30.

 

Segundo a vítima, a polícia informou que José Mineiro já havia dado um “cano” na cidade de Batayporã, no último dia 3 e que a polícia já estaria investigando os fatos.

 

José Mineiro seria da cidade de Fátima do Sul. “A única coisa que quero é meu carro de volta”, finaliza vítima.