DOF prende homem transportando droga em ônibus

IVIAGORA


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de terça-feira (11), por volta das 8h, um homem de 20 anos de idade com vários volumes prensados de uma substância orgânica aparentando ser maconha, com peso total de 14 quilos.

A prisão ocorreu durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização a um ônibus de passageiros na região de Ponta Porã. A droga estava em uma mochila que foi identificada como sendo de propriedade do passageiro. O homem disse aos policiais que comprou o entorpecente no Paraguai para revender na cidade de Goiânia, GO.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

DOF recupera veículo roubado carregado com droga.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã de terça-feira (11), por volta das 7h, um veículo HB20 de cor preta e placas falsas de Jundiaí, SP carregado com 188 quilos de uma substância aparentando ser maconha.

A prisão ocorreu durante o bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã. O condutor do veículo não obedece a ordem de parada dos policiais e evadiu-se. A equipe iniciou um acompanhamento tático por aproximadamente 10 Km e conseguiu abordá-lo em uma estrada vicinal.

Durante a inspeção veicular, os policiais constataram os volumes prensados da droga, bem como um registro de Roubo do veículo ocorrido no dia 11 de janeiro de 2018 na cidade de Sumaré, SP. O condutor disse que foi contratado para transportar o entorpecente de Ponta Porã até a cidade de Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos legais.